Hoje estou me sentindo tão triste, tão desanimada, uma vontade de parar com tudo e, no entanto, quando penso em como parar, eu tenho a certeza, que não conseguiria. Acredito realmente que continuar, seguir em frente exige muito mais coragem que desistir. Mas, como é ruim esses momentos, quando o desanimo invade a alma.
Estou me forçando a escrever, porque sei que isso vai passar, ainda que nesse momento minha fé esteja tão pequena, estou buscando na Palavra de Deus, a força que necessito para caminhar.
"Portanto, não lanceis fora a vossa confiança, que tem uma grande recompensa.
Necessitais de perseverança, para que depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.
Pois, ainda em pouco tempo, aquele que há de vir virá; não tardará.
O meu justo, porém, viverá da fé. E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que retrocedem para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma."
Hb 10: 35-39
Sabe irmã, acredito eu, que todos os cristãos, passam por esses desanimos um dia. Mas o que eu agradeço a Deus é que mesmo passando por estas coisas, ainda assim tem uma voz que nos diz que não podemos desistir, que falta pouco, que Ele é conosco. Já me peguei várias vezes relutando com a vontade de orar. Acordava de madrugada com sono, preguiça, mas uma vontade insassiável de orar. Sei que não era Satanás née kkk, mas sim o Espírito Santo me preparando para uma luta que talvez pudesse enfrentar.
ResponderExcluirEm situações como essa, o melhor é não desistir! Afinal, Deus não permite que passemos por lutas que não somos capazes de vencer. Ele nos fez... MAIS QUE VENCEDORES!
Beijos, fica na paz!
é muito ruim sim
ResponderExcluirmais ao mesmo tempo
nos faz crescer
nos sentimos mais
próximo de Deus
e sua voz suave a nós falar "não temais"
linda noite obrigada pelo comentário
"O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial."
Provérbios cap. 27 vers. 9
http://diariodevocional2012.blogspot.com/
Oi Irmã Adriana,
ResponderExcluirA paz do Senhor Jesus.
Nós vivemos em uma era de muitas mudanças, muitas cobranças, muitos desejos de consumo, pouco dinheiro, frustrações e ansiedade. Bota ansiedade nisso. Eu passei onze anos me diplomando em decepções, mas chegou um tempo que Deus se lembrou de mim, e as bênçãos começaram a cair como chuva bem fininha... e depois foi aumentando com o passar dos anos.
A receita que segui, sempre passo para os amigos. Exercícios para o corpo e para a alma. Se eu não mantivesse minha disciplina em fazer caminhadas eu já teria morrido há muito tempo. É bom para o coração e se ainda uns 40 minutos umas três vezes por semana, força o corpo a produzir endorfina e serotonina, não sei qual dos dois é o hormônio que produz a sensação de alegria.
O detalhe é que enquanto caminhava, nos meus piores dias, eu orava - ou melhor, ainda oro. Isto mesmo enquanto vou caminhando, aproveito para falar com o Senhor.
Outra coisa que ajuda bastante é tirar uns 15 minutos por dia para ler a Bíblia. Quando praticamos a leitura deste livro, nós buscamos a presença de Deus. E na presença Dele, mais cedo ou mais tarde a tristeza some.
A senhora nem imagina o que passa na minha cabeça, um pai de família que ficou onze anos desempregado...
Cuide do corpo exercitando-se e da alma, lendo a palavra de Deus e orando.
Vencendo um gigante a cada dia, sabendo que vai chegar um tempo que O Senhor vai mudar toda esta situação.
Em Cristo,
Irmão João Cruzué
.
É isto aí.
Olá Adriana, obrigada pela visita.
ResponderExcluirFique tranquila, na fisioterapia a idade não voga em nada, acredito que seja o contrário do que você pensa. Pessoa mais velha (só na idade, nunca na alma, rs) transmite mais segurança e trabalho não faltará.
E o fato da sala ser jovem, aproveite a vitalidade da moçada e divida a experiência de vida, multiplicando vamos mais longe.
Claro que depende de você, dos estudos, mas tenha certeza que seu futuro será próspero.
Abraço forte